
Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.
Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", no qual mostram que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios vaginais, sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente, levantar objetos pesados, lançar objetos à distancia, abrir garrafas; sugar água, reté-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retê-las com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.
Movimentos básicos
Muitos dos exercícios propostos para o pompoarismo fazem parte dos "Exercícios de Kegel", sugeridos por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.
- Chupitar - consiste na sugação peniana assemelhando-se a uma chupeta infantil.
- Estrangular - aperta o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
- Expelir - o corpo do pênis é forçado ficando somente a glande no interior da vagina.
- Ordenhar - massagem no pênis ordenada, utilizando os anéis vaginais.
- Sugar - somente a cabeça do pênis é introduzida na mulher, que tentará sugar o corpo do pênis.
- Torcer - aperta-se os anéis vaginais torcendo-os.
- Travar - a saída do pênis é impedida pela contração vaginal.

_________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário