terça-feira, 23 de março de 2010

BALADAS LIBERAIS

Imagine você numa festa muito animada: música alta, clima sensual, três meninas se beijando à sua esquerda, suor… Imagine agora uma bela mulher à sua frente, roupa curta, top branco molhado, insinua, chega perto.
Sua mulher lhe abraça por trás, a outra pela frente, um vai e vem delicioso se inicia, roçando corpos, descendo, subindo. Sinta suas mãos percorrendo um corpo desconhecido enquanto sua mulher sussura: - “vai amor, pega ela, pode botar a mão que eu deixo”. Tá pensando que é assim, é? Absolutamente certo !

 



"Uma Balada Liberal é isso e muito mais!"

Música, geralmente eletrônica. No início, na pista de dança, parece uma balada comum um pouco mais apimentada. Mas basta a noite avançar que a festa começa realmente a mostrar do que se trata.

A parte quente da balada geralmente começa com shows de stripers profissionais que interagem com alguns casais. Após os shows o erotismo continua, agora por conta dos próprios participantes, na sua maioria: casais liberais e alguns casais iniciantes ou somente curiosos.

A noite avança mais um pouco e os hormônios agora à flor da pele, seduzem os casais a irem à área restrita da casa, à procura de prazeres intensos, diferentes dos convencionais. Ali então compreendemos o real significado do termo: Balada Liberal.

Esses eventos geralmente ocorrem nos Clubes de Swing. E ao ganharem o status de Balada Liberal, conseguem atrair um público mais jovem, variado, muito parecido com o das boates convencionais. Nesse contexto, nem sempre a intenção é fazer sexo com desconhecidos, muitos dos jovens estão lá pela primeira vez, apenas apreciando o que rola e de certa forma preparando-se para ingressar no excitante mundo dos swingers.

Diversão noturna antiga na noite das grandes cidades, o Swing ou troca de casais segue firme até hoje. E tem se renovado ao conquistar um público novo, formado por casais experientes ou não e por curiosos em bisbilhotar o prazer alheio entre uma ida e outra à área íntima da casa.

As Baladas também podem ocorrer por iniciativa de particulares, em suas próprias casas ou chácaras, pousadas, boates ou salões alugados temporariamente para esse fim. Porém o conforto e a qualidade do evento geralmente deixa a desejar pois não tem toda a estrutura e segurança que um clube de Swing necessariamente já possui.

_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário