quinta-feira, 20 de maio de 2010

CASAS DE SWING EM FORTALEZA

_________________________________
Camila e Renato  (R.A.C.C.)







Estão no meio liberal há oito anos e há dois anos
O casal organiza eventos liberais para casais e
Mulheres.Para participar dos eventos exclusivos
É necessário fazer um cadastro no (R.A.C.C. Real)
E ser apadrinhado por dois ou mais casais frequentadores
Dos eventos. Sendo avaliado se realmente é
Um casal real. O mesmo recebe um convite para
Participar do grupo de casais reais de
Fortaleza.

Alguns lugares onde o casal já realizou eventos: 


  • Boate Mandalla (Assai Motel 2010);
  • Complexo Babilônio (Motel Tropical 2008);
  • Revolution(2008).
___________________________________
Marcos e Glenda  (Balada Liberal)

É o casal realizador da balada liberal onde
Organizam festas exclusivas para casais
E mulheres na Revolution swing club. Há 
Mais de um ano firmou uma parceria
Sólida com a mesma que oferece uma excelente
Estrutura swinguers. O objetivo do casal é
Proporcionar festas de qualidade
E profissionais qualificados, para melhor
Atendimento de seus clientes, Sempre com
Seriedade e descrição. Assim prezando pela união
Do movimento swinguers do estado do ceará. Pois
São participantes do meio descriminado e visto
Com pré-conceito por grande parte da sociedade
Auto-designadas "normais".


Alguns lugares que o casal já realizou eventos:

  • Boate Mystical(Dragao do Mar 2006);
  • Complexo babilônio(Motel Tropical 2007); 
  • Revolution(2008).
Site: http://www.revolutionce.com.br/
Endereço: Rua: Dr. Paulo Marcelo,N 1911 Sapiranga
___________________________________
Tom e Kátia Heffner (Swing Ceará)



É o casal promoter mais antigo, deis de 98
Referência no Rio de Janeiro,
São Paulo e Recife dentre outros estados
E cidades do Brasil.
Posso até falar que eles iniciaram
A troca de casais aqui em fortaleza.
Isso é; todos os casais possíveis
Já foram a uma festa do
Casal tom e Kátia Heffner. A primeira festa
Do casal foi realizada no sitio one em uma
Quarta feira como uma reunião de casais.
Atualmente as festas acontecem no complexo
Babilônia (Motel Tropical).

Alguns lugares que o casal já realizou eventos:

  •  Afrodite (Icaraí 2009);
  •  Bagdá (Porto das Dunas); 
  •  Beach Park (Casa De Praia); 
  •  Boate Donna santa (Dragão do Mar 2007);
  •  Boate Kubalada (2007 a 2009);
  •  Boate Mystical (Dragão do Mar 2006); 
  •  Boate Planeta (Atual The Pub 2007);
  •  Catedral (Recife); 
  •  Complexo Babilônio (Motel Tropical);
  •  Icaraí (Casas de Praia);
  •  Liberty (Maracanaú);
  •  Mansão Heffner (2002 a 2008);
  •  Pimenta Maluca (Atual Armazém);
  •  Sitio one (Maracanaú 1998).
Programas de TV em que o casal já apareceu: 
  • Ação e Reação (TV Diária 2009);
  • Manias de você (TV Diária);
  • Na Cama Com Munique Evans (2002);
  • Programa do Jô (2003).


Site: http://www.swingceara.com.br/
Endereço:Av. Francisco Sá N 7437
___________________________________





Clube Liberal 441. A Mais Nova Boate De Fortaleza

O
mais novo espaço na cidade voltado para o público liberal, tem suas
portas abertas para todos que buscam um ambiente alegre e super
descontraido.
Casa super climatizada, com segurança interna,
oferecendo aos seus frequentadores total conforto
para que sua noite
seja inesquecível.
Com uma pista de dança e iluminação diferenciada,
onde o DJ dará ritmo a baladas quentes e envolventes, atendimento
diferenciado e de qualidade, projeção com os melhores vídeo-clips,
espaço lounge . bar com pole dance, cabines privativas confortáveis,
labirinto e estacionamento interno, fazem do Club Liberal 441 a melhor
alternativa da noite de Fortaleza.


Site: http://www.clube441.com.br/
Endereço: Rua Dragão do Mar, 441 - Praia de Iracema

                                     
Autor: A7 Contato: (85) 8659 2037


___________________________________

141 comentários:

  1. Muito boa essa materia.adoramos muito saber um pouco mais sobre os realizadores das festas swing.
    Continuem assim pois vcs teramj muito sucesso

    Abraços de L e A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabioebruna2324@hotmail.com
      somos de fortaleza e estamos a procura de um casal q seja de fortaleza

      Excluir
    2. somos de fortaleza nos add casallivre1234@hotmail.com ou ligue 8641 8388 wagner somo casados temos 44 40 anos

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Vcs realmente são demais, amo o casal SOL E LUA. A lua é simplesmente demais, ilumina tudo, o sol queima de tazão rsrssr. bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabioebruna2324@hotmail.com
      somos de fortaleza e estamos a procura de um casal q seja de fortaleza

      Excluir
  3. Gostaria de saber se voces trabalham com casais, eu e meu namorado estamos procurando casal para realizar algumas fantasias e não sabemos por onde começar! Adicionei voces no MSN e espero reposta. Obrigada por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MANOELA ADORARIA CONHECELOS.GEANJUELINA@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Olá , Eu e meu maido adoramos apimentar nossa relação... gostariamos de realizar algumas fantasias que ate então pertencem a nossa mente...

      july.romeu@hotmail.com
      romeuejuly@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá,somos um casal sem experiência, mas gostaríamos de ter esta oportunidade de ter a primeira vez

      Excluir
    4. arquivospoliticos74@gmail.com casal iniciante queremos trocar fotos

      Excluir
    5. Eu(40) e minha parceira(25) gostariamos de conhecer casais nesta faixa de idade ou mais novos para realizarmos fantasias.Somos felizes e de boa aparência.jufera21@hotmail.com

      Excluir
    6. ola somos de fortaleza eu 44 ela 40 meu email casallivre1234@hotmail.com

      Excluir
    7. ola,manoela sou solteiro e, tenho 42 anos e hetero procuro casais para
      realizações de fantasias há três gostaria de conhecer vc,dois para uma fantasia sou discreto e educado o meu email rmauroregis@yahoo.com.br

      Excluir
    8. fabioebruna2324@hotmail.com
      somos um casal de fortaleza e estamos a procura de um casal de fortaleza queremos muito sair com outro casal estamos ansiossos esperamos q nos add no msn

      Excluir
    9. sou rafael tenho 32 anos solteiro adoro aventuras com casais e moças procuro gatas que gostem de um homem safado,cachorro tarado e bem dotado(22cm)tambem sou de fortaleza ceara adoro ver casais e mulheres se exibindo..adoro tirar fotos de casais tranzando ..em manege ou gan bang..se vc gosta de se exibir e seu esposo ou namorado nao gasta posso ajuda-la a bater suas fotos ou se quizer podem manda suas fotos para meu e-mail com ou sem restriçoes ..terei o maior prazer de posta-la em meu blog ...venham me fazer esse blog junto comigo tambem podemos trocar foto por celular.

      cont: (085) 97598175- oi (085) 86442600-oi
      e-mail: lucio_maurosilvadesousa@yahoo.com.br

      Excluir
    10. Ola se algum casal estiver a fim de menagem me liga Fabio 8596113059 discreto e higiênico.

      Excluir
  4. Manoela entre em contato comigo que tiro suas duvidas. (85) 8659 2037

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Queremos pasticipar das festas.

    pg.luana/@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pg.luana@hotmail.com

      Excluir
    2. ola, luana gostaria de conhecer vcs para um menáge há três sou solteiro e educado discreto se estiver afim meu e-mail é rmauroregis@yahoo.com.br abraço

      Excluir
  6. oii tenho 19 anos solteiro mais adoro essas coisas de swing sou hetero,adoraria um dia sair com casais meu msn :

    ele.19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Hetero Gostaria de Conhecer Casais (Ele/Ela) ou (Ela/Ela), ou mulheres Fortaleza e Reg.Metropolitana.
    Orkut e Msn Carinhoso.Fortaleza@hotmail.com (85)99573621

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 38 anos queria sair com um casal qualquer dia interessados.(felipe_21@hotmail.com)

      Excluir
  8. Bom Dia!!! Nunca participei mas adoraria ter essa experiência e quem sabe ser assíduo no swuing sou casado e minha mulher vai adorar, casais interessados msn; tiaguim_forrozeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arquivospoliticos74@gmail.com gostariamos de trocar fotos de nudez somos iniciantes

      Excluir
    2. Somos iniciates tambem podemos experimentar se estiver enterecado fale com nos para marcar um local para nos encontramos.

      Excluir
    3. ola sou hetero,faço boa massagem e sou um bom cabeleireiro,quem quiser criar uma situação de menage com sua esposa,uso meu serviço como argumento pra ela e derrepente pode rolar um bom menage,se interessar email amsa.marcos@hotmail.com

      Excluir
    4. deixa seu telefone comigo?quantos anos vcs tem?

      Excluir
  9. ola meu nome e luiz tenho 30 anos adoraria sai com um ksal meu contato e truta28@hotmail.com 88446940

    ResponderExcluir
  10. arquivospoliticos74@hotmail.com somos iniciantes equeremos trocar fotos

    ResponderExcluir
  11. oi sou de quixada ce e adoraria trocar de casal sempre vou afortaleza fico no genibau quem se enteresar eu tenho 21 e ela 23 morena e gata wellfla_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e sidney quando vc vir aqui a foratleza me manda um email pra gente trocar telefone e assim podermos marcar estou a disposição para casais Elas e Elas e so me mandar um email com telefone que eu ligo

      ola me adiciona sidney_logos@hotmail.com

      Excluir
  12. interesse de conhecer clubes bem discretos e interessantes. Tenho 27 e minha noiva 26. Gostariamos de dicas a respeito, interesse em menage feminino e festas em clubes. se puder ajudar,

    hugoccarlos1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai hugo o que acha de menage masculino se estiver interessado me manda email sidney_logos@hotmail.com dai podemos marcar pra nos conhecermos sou universitario do curso de ciencias contabeis acredito que seja bem legal

      Excluir
    2. ola, hugo se estiver afim de um menage masculino é só entrar em contato sou, solteiro e hetero mas gostaria de conhecer casais para um menage o meu e-mail é rmauroregis@yahoo.com.br se, estive interessado podemos marca um encontro ok.

      Excluir
    3. somos um casal de fortaleza , e estamos a procura de outro casal
      agente nunca saimos com casais queremos esperimentar
      no add no msn
      fabioebruna2324@hotmail.com

      Excluir
    4. nois tambem eu e minha querida esposa.queremos brinca muito.com um casal lniçiante,moramos em fortaleza,tambem nunca saimos,mais sempre existe a primeira vez...minha esposa é linda,,,entereçado ligue..88881648.espero!!!!!

      Excluir
  13. todo mundo tem fantasias é sempre bom colocar em pratica, tô pensando em ir com minha mina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, se estiver afim de um menage masculino é só me mandar um e-mail é rmauroregis@yahoo.com.br
      que gostaria de conhecer vcs para um menage

      Excluir
    2. fabioebruna2324@hotmail.com

      Excluir
  14. Moreno gato, respeitoso, universitario.
    elienaih2so4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu e minha companheira estamos a procura de uma parceira para menáge feminino.
    edimenezes2007@ibest.com.br
    85 87502047

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,edimenezes se vcs estiver afim de menáge masculino sou,solteiro e procuro casais fantasias espero contato o meu e-mail é rmauroregis@yahoo.com.br ok.

      Excluir
  16. Gosto muito de tudo relacionado a sexo, desde que dê prazer a todos os envolvidos. Dou especial valor a swing e menage masculino. Tudo com muita discrição e sigilo.Saio com alguns casais. Contato : tacoceprof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostamos das dicas acimas,casais e mulheres bi,somos um casal que gostamos de fazer novas amizades e curtimos aventuras cm total sigilo. contato jocris475@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou solteiro nunca estive com outro casal e é uma fantasia que pretenco realizar se tiver algum casal afim de uma fantasia sou muito esperiente,criativo e carinhoso algum casal se tiver afim contatoedimarbitencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. adoro gordas e/ou peitudas8 de agosto de 2012 15:56

    ola, sou casada e meu marido adora garotas gordinhas, caso algum casal se identifique com esse perfil ou pode so ser a 3. meu marido é moreno e eu sou loira (gordinha, claro...)
    nosso msn:timbalada32@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga gostaria de conhecer vcs. pode me chamar de turfan gostei muito do anucio de vcs. amiga teu marido aceita ser so um homen deixe uma resposta ok. um abraço.

      Excluir
    2. ola somos de fortaleza eu 44 ela 40 me add casallivre1234@hotmail.com ou me ligue 85 8641 8388 wagner

      Excluir
    3. minha mulher e gordinha e que sim um bi femenina mais tem q ser a troca de casal se topar me add casallivre1234@hotmail.com ou ligue 8641 8388 wagner temos 44 40 anos somos casados a 23 anos

      Excluir
    4. Ola se pode me ligar minha parceira é gordinha me liga 96113059

      Excluir
  20. boa noite gosto de gordinha

    ResponderExcluir
  21. ola td. bem sou casado a minha espousa tem muita vontade de uma fantasia com outro casal mais ela não tem coragem eu 48 ela 47 tenho filhos sou muito carinhoso gosto dois dois lado ela tambem, como poso fazer para realizar este sonho me ajude. tem que ser casado mesmo com filhos para vc. provar que e casado. gosto de gordinha. vc. pode mechamar de Jr.moro em Fortaleza no bairro Passaré Prox: do Banco BNB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos um casal do sul estaremos a passeio em fortaleza, gostariamos de conhecer outros casais e afins... volto a me comunicar (Luisa) e tambem saber sobre as casas por aí?

      Excluir
    2. me add casallivre1234@hotmail.com ou me ligue 85 8641 8388 minha mulher e gordinha e adora sexo

      Excluir
    3. Olá somos do interior tenho fantasias com minha esposa 56/52, queria sair da rotina, queria vê-lá com outro homen me dar muito tesao.
      J.kiev@uol.com.br

      Excluir
    4. oi somos realmentes casados e se tiver emterrese podemos lhe ajudar eu 44 ela 40 gordinha adora bi femenina me ligue poderemos fazer uma boa visita temos 3 filhos me ligue 8641 8388 wagner e elis ou msn casallivre1234@hotmail.com , ja saimos com casal homens e mulheres adoramos uma boa troca

      Excluir
    5. me oferesso para um menage, sou muito discreto e muito carinhoso,poderei dar uma massagem nela e fazer um bom corte de cabelo se interessar amsa.marcos@hotmail.com

      Excluir
    6. sou cabeleirero e massagista,que tal vc me convida pra fazer um serviço e derrepente, fazemos outra coisa,tipo um menage,email amsa.marcos@hotmail.com isso so se ela queser e claro.

      Excluir
    7. ADOREI O CASAL MAIS VELHO DE 56 E 52 ANOS. GOSTO DE SEXO COM COROAS, PRINCIPALMENTE SE FOR GORDA. TENHO 37 ANOS, BRANCO, 1,70M E 100KG, SE TIVER INTERESSE MEU EMAIL É luciochub@hotmail.com

      Excluir
  22. quem tiver afim de um homem casado, mas a esposa não gosta de swing, so entrar em contato, discreto, educado, bem aparentado, carinha de novinho, 28 anos, adoro sexo. dirceufernandes@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, meu nome é Rodrigo, sou solteiro e hetero e gostaria de saber quais clubes de swing existe aqui em fortaleza, meu celular é 99259879

    ResponderExcluir
  24. Paz.Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém?

    ResponderExcluir
  25. olá sou dj , e adoro fazer sexo , ja pratico com um casal de minha cidade, mais queria conhecer mais casais , mais minha esposa não sabe , por isso queria sirgilo total , estou aq proque der e vinher , estou terminando uma chacara e queria depois quem saber irmos lá, se possivel mande-me fotos e email's , meu email é awr_eventos@hotmail.com ou ( 88 )9978-7074 ...quero casais ou bí

    ResponderExcluir
  26. OLA SOMOS CASAL DE VERDADE E BUSCAMOS SOMENETE CASAIS OU MENINAS BI.......NAO HOMEM SO.....NAO A MENTIRAS..........curtimos a revolution embora achemos q ta ficando mal frequentada... a 441 tem pouca gente e na do TOM E KATIA so da gente feia...casalandreeflavia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rou do rj. Se quiser pode me ligar, eu e minha namorada ertamos querendo experinentar algo..92713149

      Excluir
  27. Somos casados estamos juntos a 10 anos, procuramos outro casal para apimentar nossa relação, apenas casais.

    contato: taisaejonas1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM SOMOS CASADOS A 8 ANOS E ESTAMOS COM O MESMO INTERESSE DE VCS,EU 39 ELA 29. viefeuloves@hotmail.com

      Excluir
  28. sol solteiro oq eu faço pra entra nesa aventura sera q tem mulher solteira ? max-teem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. adoro a revulution eu tinha um ficante que odo sabado me levava para lar agora que terminei com ele nao frequento mais que saudades meu imail flavia.ingrid@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica triste não amor te faço compania. meu msn é lingua.de.programa@hotmail.com fone:86592037

      Excluir
    2. se quizer te levo manda um email para mim q vamos

      witermillercruz@hotmail.com

      Excluir
  30. luiz truta28@hotmail.com 99061714 adoraria conhecer pmulheres tenho 32 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somos um casal estrangeiro e novos nesta cidade, ela 26 eu 44 e procuramos mulheres na faixa dos 18 ate 28 anos de preferença morenas escuras boa presença, alegres e bis. deixar mensagem no correio emanuelle_66@hotmail.com

      Excluir
  31. Olá, sou moreno, 1,80, 90 kilos e procuro aventuras, sou hetero, mas tenho fetiches por swing, se alguém se interessar em sair comigo email para talosdk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. sou moreno tenho 1,85cm, sou hetero e quero uma mulher o casal para ter uma experiencia em swing comigo quem topar

    witermillercruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. SOMOS CASADOS DE FORTALEZA , EU TENHO 39 ELA TEM 29 MORENA,GOSTOSA E LINDA ADORA SEXO ANAL,QUEREMOS CONTATO COM CASAIS E HOMENS BEM DOTADOS,NOSSO IMAIL E , viefeuloves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos conversar então.minha esposa tem 24 anos bem gostosinha..e lábios carnudos.gosta de loiras ?

      Excluir
    2. ADORO ,QUAL O IMAIL DE VCS????

      Excluir
    3. ola sou homem afim de aventuras e adorei o anuncio de vcs meu contato 86592037

      Excluir
    4. sou cabeleireiro e massagista,porem momento vou ser servidor publico,caso queira uma boa massagem e um bom corte de cabelo em vcs,estou a desposição e derrepente pode rolar um menage,que tal? amsa.marcos@hotmail.com

      Excluir
    5. Se vcs quiserem me liga Fabio 8596113059

      Excluir
  34. Somos casal de outro estado. Estaremos aí agora em dezembro e ficaremos 3 semanas . Queremos um casal para ter experiência. De swing e minha mulher esta curiosa em transar comigo e outro homem. Meu nome é Paulo e Ana. No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Meu marido e eu estaremos em dezembro aí. Podemos trocar e-mail depois.

      Excluir
    2. Somos do rj, tbm estaremos d férias e tbm estamos curiosos. Qualquer coisa me liga (85)92713149

      Excluir
    3. quantos anos vocês têm..curiosidade..eu 33 e ela 24 .

      Excluir
    4. eu 33 e ela 24..

      Excluir
    5. Olá queridos, estaremos aqui no aguardo de seu contato.Farei o possível pra dar prazer a vcs.Homem de bom nível e com pegada.Meu Email fishblue77@hotmail.com

      Excluir
    6. Oi td. bem meu nome e Jr. e da mi ha espousa estrela, nos moramos em fortaleza no bairro aldeota, somos casado moramos sosinho no belo apartamento com vista mar , podemos hospedar amigos para conhercermos melhor, minha espousa tem vontade de conherser uma outra mulher ela e muito timida, , tb. pode ser casal que não tenha esperiencia, , nos nunca tivemos contato com outros casas., nos aceitamos sempre nos dois juntos ok, eu aguardo primeiro um contato para nos encontrarmos num restaurante primeiro para conhercemos, um grande abraço.

      Excluir
    7. oi tudo bem, também somos de Fortaleza eu 35 e ela 26 anos, uma loira muito linda,lábios carnudos etc..ela só não sonha que faço essa propaganda, pois tou tentando com que ela passe a gostar de swing, ela também é muito tímida, ligue-me para conversamos (85)99689475

      Excluir
  35. ola Paulo e Ana gostaria muito de conhece los sou moreno alto e bem dotado com 21 cm de puro prazer ligue 81365403 quero lhes proporcionar todo prazer que possam imaginar

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de conhecer um casal jovem que gostasse de muita aventura. e que sua mulher fosse Loira ou morena..de freferência Morena que tenho mais tesão..minha namora é loira,lábios carnudos, bunda bem feita ,bem gostosinha..eu tenho muita vontade de vê-lá sendo devorada por outro macho..mais pra isso acontecer sua mulher tem que ser do mesmo nivel. tenho certeza de quem ver vai querer devorar-lá ela com muito gostosa..eu tenho 33 e ela 24 aninhos de pura safadesa abraços..liguem no Tim (85)9968-9475 somos de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  37. somos um casal de Belém do Pará e estaremos passando o ano novo em FORTALEZA, a partir do dia 29. Ela ama fazer swing e eu também, espero que alguém nos receba bem em fortaleza, pois nada conhecemos da cidade. Fikaremos até dia o dia 05. Nos apoiem indicando uma estalegem, quarto, ou o que seje. Obrigado.
    068-81131820 TIM
    091-82591251 - TIM
    O CEL DELA 91-80346691 OU 091-81667081

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos vocês tem..eu tenho 33 e ela 24

      Excluir
    2. EU 40 E ELA 25. ME DÊ SEU NÚMERO DE CELULAR PARA QUE POSSAMOS ENTRR EM CONTATO. QUEREMOS GOZAR MUITO EM FORTALEZA. MUITA ORGIA E PRAZER.

      Excluir
  38. Não sou casal, sou apenas eu, mas adoraria me envolver com um casal 8559 4907

    ResponderExcluir
  39. Sou morena bumbum empinado e muito tarada e queria ter experiências com casal que a parceira goste de mulhe. Eu nunca fiquei com mulheres mais morro de curiosidade. Tenho 27 anos sou casada. Prefiro Casais com mais de 45 anos
    Anjinhahhh@ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha, querida, podemos nos encontrar e curtir bastante um menage ou swing.bj...Faz contato fishblue77@hotmail.com

      Excluir
  40. SOMOS CASAL SUPER LIBERAL E ESTAMOS SWING A 4 ANOS. IREMOS A FORTALEZA DIA 24/01 , PARA COMEMORAR ANIVERSARIO DA MINHA ESPOSA, POIS GOSTARIA MTO CONTATO COM CASAL. NOSSO FONE 81-95156768

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal super,hiper,mega,giga liberal podemos fazer uma festa pra sua mulher.Conversemos pois pra fazer a surpresa pra ela ...fishblue77@hotmail.com

      Excluir
  41. Se algum casal estiver a fim de menage me liga (85)86257561 Oi

    ResponderExcluir
  42. Otimo? Somos de Quixeramobim. Quero conhecer casais e mulher bi! Ele 35 ela 19.
    casalsafado.fc@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi pessoal so novo neste ramos ja tive algumas experiencia mais adoraria ter mais e logico fazer uma amizade lega, so um cara simples e educado Sou do Juazeiro do Norte e adoro sexo. ai esta meu contato. Androide_433@hotmail.com ou o Tim 88-9727-1400, so pra lembra so saio com mulheres ou casais. so hetero.

    ResponderExcluir
  44. Homem heterossexual de bom nível e de boa pegada quer estar com casal pra dupla penetração, voyerismo, realizar fantasias. Se preciso for, levo minha mulher. Meu E-mail fishblue77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola, tenho vonta de e tezão de participar de swing com minha eposa, eu tenho 25 e ela 24 mas nós somos do enterior e não temos pratica queriamos um casal nós conduzicimos na transa, morro 2 horas de Fortaleza.. ivonilson_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. oi eu minha mulher gostaria de conhece casal de fortaleza eu tenho 26 ela 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra gente (85)96113059
      Fabio e Valeria

      Excluir
  47. casal a cima entre em contato com a gente somos de fortaleza e tambem gostariamos de conhecer outro casal para sair e se conhecer melhor e se rolar afinidade o swing ele 33,ela 31 casados. maycon1221_ronald@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi, somos um casal, ela 18 eu 35. Temos uma imensa curiosidade em testar uma garota que esteja disponivel para sexo a 3.
    Que ela seja magra,pode ser morena ou loira, que seja simpatica e atraente.
    Aguardamos alguma resposta.
    E-mail: miliari@wp.pl

    ResponderExcluir
  49. oi somos um casal ela 33 eu 35 somos extrangero em fortaleza i queremos conhecer pessoas de nossa edade para trocar ;dragojara22@hotmail. ou oi 86140592

    ResponderExcluir
  50. Ola...somos um casal e estamos procurando uma mulher por menage feminino. Podemos ate pensar em casal por sexo no mesmo ambiente e bi entre as mulheres. Contato red.aries.76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. são de são luis ma tenho 45 anos minha esposa 26 anos gostamos de ficar com casal tamos em fortaleza no final do mês fone 098 88496968

    ResponderExcluir
  52. oi
    se vc puder entra contato
    87387746 eu tenho 27 ela 23

    ResponderExcluir
  53. vc vaesao luis
    e so liga praesse num aea cima

    ResponderExcluir
  54. Estamos em Fortaleza e gostaríamos de conhecer Homens bem dotados e Casais descomplicados. Fone: 83.99147193

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tenho 37 anos e 19cm 87879086 ligar pela manha ou tarde para marcar

      Excluir
  55. oi tenho 37 anos estou aprocura de casais ou mulheres souteiras para sexo gostoso fone 87879086 sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  56. Estou a procura de casais que queira conhecer um amigo bem dotado e carinhoso.Tenho nível superior,40 anos e estável financeiramente.Meu interesse é prazer e amizade a três ou a quatro(tenho amiga que gosta).Me liga 81943647.Caso esteja desligado deixa mensagem.Sou de Fortaleza e me interesso em casais de até 40 anos.

    ResponderExcluir
  57. estamos a procura de casais e mulheres que queira ter uma amizade liberal, somos um casal iniciante nunca ficamos com ninguém, temos nível universitário, e estamos a procura de muito prazer, quem quiser e só ligar para 9922-5792 tim 8608-6956 tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem e-mail...tenho(eu e minha esposa) vontade de conhecer melhor isso do mundo do swing. Podemos marcar para nos conhecermos em algum barzinho e trocar umas ideias...quem sabe rola!aguardo contato(e-mail).96578887

      Excluir
  58. oi samos um loucos po sexo ela e morena liga pra gente 89678555

    ResponderExcluir
  59. queremos tranzar 89678555

    ResponderExcluir
  60. GOSTARIA DE CONHECER CASAIS OU MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PARA FUDER BEM GOSTOSO SO LIGAR 89678555

    ResponderExcluir
  61. Olá, boa tarde a todos.
    Tenho 35 e sou de São Paulo.
    Tenho 1,75m 85kg malhados.
    Sou bonito, depilado e cheiroso.
    Tenho 18 cm de dote e ele é bem grosso.
    Adoraria conheçer mulheres e casais.
    Estarei em Fortaleza nas datas de 12 a 15 de Agosto.
    Meu email para contato é o LFBRANDA@GMAIL.COM
    Ficarei em Hotel então teremos lugar para o encontro.
    aguardo seu contato.
    Fe

    ResponderExcluir
  62. Somos um casal ousado, discreto, bom nível, eu 35 e ela 30, somos de Fortaleza e buscamos ousadia, mas com casais à altura, ou seja, atraentes, temos blog:
    http://casalfortaleza35.blogspot.com.br/
    Vejam, comentem e mandem fotos (isso é o essencial para um bom começo).
    fotos para andrebomvendedor@hotmail.com

    (cliquem no blog ver perfil completo e comentem as fotos postadas, ela gosta de ler os comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de conhece casal para realiza minha fantasia munca sair com casal mas tenho 1vontade grande
      de fuder amulher de outro homem

      Excluir
  63. PODERIA ENTRAR EM CONTATO?

    ResponderExcluir
  64. ola somos de goias casal de morenos ele 40 ela 37 ele 18 centimetros de puro tesao e ela bumbum grande e seios medios tarados por sexo troca e tudo mais que o mundo do swing oferece interessados casais de preferencia deixe contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bom, gostaria de conhecer vocês...somo de Fortaleza eu 35 anos,1,68 altura mais não aparento essa idade, ela 26 anos uma loira linda que qualquer um desejaria. ela só não sabe dos meus gostos, quero fazer uma surpresa pra ela, e ver outro comendo ela bem gostoso, 85 99689475

      Excluir
  65. somos o casal de morenos estaremos ai em janeiro de 2014 bem no inicio do mes e gostariamos de alguens para nos mostrar as casas de swing que existem ai e fazer amizades sexo demais quem sabe por favor interessados deixem contatos ok.

    ResponderExcluir
  66. Pra mim,isso tudo e novidade...gostaria muito de participar,e saber como e esse outro mundo.para elas ou casais,nao sou garoto de programa so quero dar prazer pra voces.sou douglas 27anos.cel(85)99691346

    ResponderExcluir
  67. Kero ser apadrinhado por algum casal,nao posso entrar pq sou solteiro...88968121

    ResponderExcluir
  68. oi meu nome e carlos tenho 38 anos sou branco cabelos pretos e sou muito fogoso na cama gostaria de conhecer mulheres loiras ou morenas ou casais para rolar muito sexo sou muito sigiloso cheiroso sou insaciável sou de fortaleza 87879086

    ResponderExcluir
  69. Olá a Todos,
    Somos casal português, H60, M56, ambos bi-curiosos, sem tabus, com alguma experiência de swing e gostaríamos de conhecer casal para relacionamento intimo. Vivemos perto de Fortaleza.
    contactar malucarse@sapo.pt

    ResponderExcluir
  70. Casal H45 e M22, nível universitário, com independência financeira, procura casal ou M, para swing. Ligue 85-86393052-oi

    ResponderExcluir
  71. oi gostaria de conhecer 1casal para realiza minha fantasia gostaria de tranza com amulher de outro homen .86098134

    ResponderExcluir
  72. Olá gostaria de conhecer um casal jovem que goste de muitas aventura. e que sua mulher fosse Loira ou morena..de preferência Morena que tenho mais tesão..minha namora é loira,lábios carnudos, bunda bem feita ,bem gostosinha..eu tenho muita vontade de vê-lá sendo devorada por outro macho..mais pra isso acontecer sua mulher tem que ser do mesmo top ou mais ou menos. tenho certeza de quem ver vai querer devorar-lá rsrsrss..eu tenho 35 1,68 de altura e ela 25 aninhos 1,68 de altura de pura gostosura. abraços..liguem no Tim (85) 9968-9475 somos de Fortaleza.

    ResponderExcluir